terça-feira, 30 de agosto de 2011

Foi de repente!

Tudo começou em um parque que estava na cidade, eu nunca vou me esquecer. Nós fomos chegando uma perto da outra e começamos a jogar conversa fora, depois de um tempo, já estava tarde e tínhamos marcado de sair, pra encontrar a turma, tomar sorvete, comer alguma coisa, enfim, jogar conversa fora.

Os dias foram passando e nós fomos no conhecendo cada dia mais, a amizade foi aumentando, aumentando, até que um dia uma não podia viver longe da outra. Era conversas longas no msn, recados no orkut, fotos por ai, telefonemas pelo dia, brincadeiras, segredos, tudo o que amigas hoje em dia fazem.

Como em um dia qualquer, aconteceu uma coisa inesperável, chata, emfim.. nós paramos de nos falar por três meses, foi triste, foi marcante, foi traição da minha parte. Mas depois de um tempo, nós nos acertamos, voltamos a nos falar e se tornamos melhores amigas. Pra quem sabe dessa nossa história, fica até difícil de acreditar que hoje somos melhores amigas, tanto é, que raramente damos risadas desse passado MARCANTE. (risos).

Esses dias eu estava pedindo alguns conselhos, desabafando, quando ela me respondeu assim…não sei o que eu te falo, eu e você temos pensamentos muito diferentes.. sabe que eu acho que é isso que nos completa.” Eu amei, e deve ser isso mesmo que nos completa. Que fiquei bem claro que você pode contar comigo pra TUDO e SEMPRE, amo você linda s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário