domingo, 4 de setembro de 2011

Viver bem e da melhor forma possivel.


Hoje, infelizmente eu não acordei satisfeita, eu queria mais, mas mais o que ? Eu tenho tudo, tudo exageradamente. Talvez eu me desejo mais amor, carinho, atenção, etc… Não ando buscando nada disso, fico perdida sem saber por onde andar, ou em quem pensar, será que devo fazer isso ou não.

Dizem que devemos correr atras daquilo que se quer, mas como, se tem algo que te impede ? Deve ser a causa dessa solidão toda! Tudo tem seu tempo, mas passa os dias isso vai ficando chato, vai acumulando uma tristeza infinita, uma dor sem fim…

Espero por alguém que não me espera, mas toda vez é assim… O que você quer, não está sempre ao teu alcance. Por isso quando tiver a chance, não disperdice ela. Ignorei muita coisa boa e dei valor a coisas ruins, talvez seja por isso que hoje eu sou assim, ignorante. Uma ignorancia incontrolavel, acabo sempre ignorando o que pode me faz bem.

Um dia eu aprendo a ter mais paciencia e vou desvendando o que a vida reserva para mim, e aprendo também a esperar menos das pessoas, assim ao invés de me decepcionar, me surpreendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário