terça-feira, 11 de outubro de 2011

Já imaginou eu e você? Eu e você todos os dias, eu tendo seu sorriso pra mim todas as manhãs e você tendo a minha vontade de ti toda hora. Eu querendo brincar com seu cabelo e você mandando eu parar. A gente vendo televisão de madrugada, você dorme no meu colo e eu fico te admirando como se não existisse coisa mais linda. Já imaginou como seria se eu pudesse sentir seu cheiro todos os dias? Se eu pudesse te beijar todos os dias? Já imaginou nossas brigas? Você me chamando de idiota e me batendo? E eu cantando pra você? A gente jogando baralho na minha varando, porque estava calor demais pra dormir? E as estrelas? Já imaginou olhando pra alguma delas comigo do seu lado? Me diz, você já imaginou se eu pudesse te ter todos os dias? Se eu pudesse te buscar na escola? Ou pelo menos até te esperar passar na esquina pra poder te fazer uma surpresa? Imagina se eu pudesse olhar no seus olhos? Porque… você não imagina o quanto o meu ‘eu’ preciso do seu‘você’ e o quanto eu preciso de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário