quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Adeus 2011!

Veja só, mais um ano se passou, rápido não ? Como a maioria dos anos que se passaram e os outros que estão por vir... Esse foi mais um ano de lutas, vitórias, talvez derrotas, brigas, ganhos, perdas, relacionamentos, histórias vividas e mal acabadas, amizades novas ou uma lembrança daquele(a) amigo(a) antigo que não conversam a tempos, chegadas e despedidas...

Houve muitas realizações, sonhos planejados, descobertas, momentos inesquecíveis, carinho, afeto, dedicação... é, passou rápido demais e lá se vai 2011. O fato de o ano estar no seu último mês, não devemos nos desanimar, logo vem outro, cheio de coisas novas, pessoas, sorrisos, abraços, sonhos, etc... Imagina que chato o ano não chegar ao fim ? (risos).

Esse ano foi mais um ano de muita paciência, os problemas nem sempre são resolvidos, o passado penetra nossa cabeça, mas nada de deixar abalar! Me arrependi, me surpreendi, me envolvi com o certo e o errado, me diverti, joguei tudo pro alto e pensei em ser feliz... e fui.

Desejo um 2012 repleto de muita saúde, felicidade e tudo de bom para todos! VEM 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário